Sobre o Site

O Rock Collective (rock coletivo), é um site de noticias e entretenimento somente do gênero rock, com novidades diárias desde 15 de novembro de 2012. Além de vídeos, curiosidades, noticias, últimos lançamentos e tudo que interessa no mundo roqueiro
Postagens: As publicações feitas aqui são trazidas de varios fontes, tanto nacional quanto internacional. Se copiar alguma publicação coloque-nos como fonte. O site tem direitos autorais, e se encontrar alguma postagem de seu site/blog ou qualquer fonte, entre em contato conosco que daremos um jeito. 
Comentários: Pedimos a todos, se lerem as postagens, deixem comentários para sabermos o que acha de cada noticia, pra buscarmos mais fontes. Ao comentar tome muito cuidado, tudo que é comentado por você é de sua total responsabilidade, evite comentários agressivos, preconceituosos e etc. E o essencial: RESPEITE!
Direitos: É proibido roubar ou editar o layout do site, caso tenha encontrado algum site/blog com algo parecido ou o mesmo design, entrem em contato.